8:30Vovó Naná versão 2017

O senador Roberto Requião apareceu ontem na tv com o discurso embolorado de sempre na propaganda do PMDB. A diferença estava na aparência. Com as bochechas e o resto do rosto rosados, contrastando com a vasta cabeleira branca, assumiu o posto de “Vovó Naná” que era do irmão, o Dudu Doidão que ficou famoso por quase fechar o porto de Paranaguá e deixar um punhado de dólares à disposição da empregada no apartamento do Batel.

2 ideias sobre “Vovó Naná versão 2017

  1. Parreiras Rodrigues

    E combate à corrupção. Cansados de sabermos que os erros alheios não justificam os nossos, mas ele se julga o santo dos santos.

    E, para se popularescar mais ainda, demoniza a Reforma Trabalhista mesmo sem ter lido o texto dela, o que parece. Ela não acaba com as férias de ninguém, melhor, parcela-as. Certeza absoluta que a grande maioria dos empregados, 90 por cento, preferem tirar 10 dias a cada quatro meses trabalhado ao contrário dos 30 dias duma vez só.

    E tem gente que …. deixa prá lá.

  2. Zé Ninguém

    Mas o cara está certíssimo, ele é aquilo que a sua legião de fãs espera dele, velho e carcomido, tanto é que roubou a velhice do mano mais velho do que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>