6:19Vereadores madrugam para votar pacote do Greca

Vereadores da base de apoio a Rafael Greca estão agora na Câmara Municipal de Curitiba. Chegaram por volta das 5h40. A votação para o pacote enviado pelo prefeito será às 9h. Na contabilidade da hora, os presentes já garantem aprovação, que precisa de um mínimo de 21 votos. A oposição? Dorme.

2 ideias sobre “Vereadores madrugam para votar pacote do Greca

  1. luizito

    Estas “horas extras” vão sair caro…. mas não é o que vocês estão pensando. É evidente que sairá no contracheque, acho que sim, dos vereadores da balada da madrugada, um adicional ou haverá uma compensação de horas… penso ser só isso, o resto , bem o resto fica na imaginação individual de quem pensa um pouquinho.

  2. juca

    Sempre ouvimos dizer que os legislativos votam ou votaram na “calçada da noite”. Aqui a coisa é diferente e “transparente”, estão a votar na calada da madrugada, no “raiar do dia”.
    Esta atitude dos vereadores de acordaram cedo para seus valoroso trabalho deve ir ao “Guines Book”.
    Agora quem deveria estar acordado e torcendo para dar tudo certo seria o nosso alcaide, mas, Morfeu não deve deixar isso acontecer, isso me reporta a uma eleição de 94 que muitos voluntários acordavam na madruga e na época o prefeito da cidade não recebia aquele povo na chegada, era muito cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>