16:18Veja mostra o “roteiro da propina entregue a Gleisi Hoffmann”

Da revista Veja

Um vídeo produzido pela Polícia Federal reconstituiu quatro crimes sequenciais de corrupção e será usado pela Procuradoria-Geral da República como prova contra a senadora Gleisi Hoffmann, atual presidente do PT. Acompanhado por um investigador, o advogado Antônio Carlos Pieruccini percorreu as ruas de Curitiba para mostrar como fez chegar à senadora quatro pacotes de dinheiro derivados do esquema de subornos montado na Petrobras. No vídeo, o advogado, que fez delação premiada, vai com o agente aos locais onde entregou quatro pacotes de 250 mil reais cada, além de dar detalhes sobre o que conversava quando contava o dinheiro da senadora. 

3 ideias sobre “Veja mostra o “roteiro da propina entregue a Gleisi Hoffmann”

  1. Sergio Silvestre

    Eu conhecendo as artimanhas e o que acontece com desafetos do Beto Richa e antes o Lerner,existe ai no “penico” politico do Brasil uma maquina de moer reputações.
    Nota-se que certos políticos intocáveis tem um verdadeiro arsenal de jornalecos ,blogs e até uma rede de formadores de opinião lotados em palacios e assembleias que vives disso ,conspirando a bel prazer já que lei é coisa que não existe no Brasil quiça no Parana.

  2. Zé Ninguém

    Agora se entende porque a Barbie paraguaia proposta de que bacanas como ela acredita ser puxem cana em casa, não quer morrer de tédio no presídio feminino onde não terá direito a quase nada. Naquele apê de um por andar é bem melhor curtir a pena, a mulher do Cabral que o diga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>