7:57Vai lá, Requião!

O senador Roberto Requião (PMDB) deveria ser enviado a Roraima para ajudar a resolver a problemática dos 40 mil venezuelanos que estão lá ao Deus dará, mas não querem voltar para o inferno cujo líder é o presidente Nicolás Maduro, amigo do paranaense bolivariano. Talvez assim se convença de que tudo o que falou apoiando o regime implantado por seu ídolo Hugo Chávez era mais um delírio de revolucionário de fachada. Ou, então, para não dar o braço a torcer, que invente mais uma, afirmando que aquele absurdo faz parte de um plano de invasão ao Bananão de quem governa com opção preferencial pelos pobres.

5 ideias sobre “Vai lá, Requião!

  1. Sergio Silvestre

    O Requião precisa é resolver junto com o Lula o problema de 200 milhões de brasileiros incredulos e individuados com tudo que está acontecendo,por enquanto alguns ainda acreditam no que a midia enganosa fala como foi o PT o culpado mas mais de 60% já desconfiam que foram enganados.

  2. Jose

    Silvestre, em breve o problema começa a ser resolvido, pelo menos para os paranaenses, que se livram do requiao e seus desendentes da maneira mais simples: com a aposentadoria do velho nem o mauricinho se reelege…

  3. Sipreste

    O Requião poderia contribuir com a inserção dos refugiados, abrindo as portas da sua casa na Frederico Cantarelli, ali no Bigottilho. O Dr. Silvestre também poderia ajudar…

  4. TOLEDO

    Silvestre, não adianta, os coxinhas elegeram o Piá de Prédio no primeiro turno e agora querem a Borguetinha como governadora. Não dá, é melhor converse com um bêbado do que com os curitibocas. Eles vão eleger o Piá para o Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>