12:11V.D.M

O lado escuro da lua do governo do Estado captou a mensagem e distribuiu o parecer, com foto e tudo mais, numa prova de que a radicalização dos protagonistas dos dois lados da greve dos professores pode acabar numa caca sem tamanho. Confiram:

Faltava só mostrar a cara. Não falta mais. Todo mundo sabia que vários atores estão atuando nos bastidores da greve dos professores. Um deles é Roberto Baggio, conhecido líder do MST e um dos generais do “exército do Stédile”, como o ex-presidente Lula da Silva chama a tropa dos sem terra. Baggio saiu das sombras nesta quarta-feira, 4, para acompanhar a assembleia dos professores que decidiu sobre a manutenção da greve nas escolas estaduais. Portanto, o oficialato já está na rua. Resta saber quando a soldadesca vai atender diretamente as ordens do líder maior.

.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “V.D.M

  1. Wagner

    Vão ficar até o dia 15 para tentar intimidar os que forem protestar contra a Dilma, ai todos verão quem são os nobres professores…

  2. leandro

    Tudo é uma questão de reciprocidade ( será que os “mestres” sabem o que é isso), quando tem invasão de terras os sindicatos se unem para auxiliar um ao outro, agora estão devolvendo apoios antigos.

  3. leandro

    Saiu uma liminar determinando a volta total das aulas e impedindo piquetes na frente das escolas. Se houver negativa em atender a decisão judicial poderá ser requisitada a força policial. Acho que o Governador não deveria requisitar força alguma e assim dar publicidade da decisão ao povo em geral dizendo o que realmente os “professores” estão fazendo. Se mandar a polícia será exatamente o que a turma do sindicatos quer, pois no “frigir dos ovos na hora do pega para capar” eles se mandam e deixam a turma manobrada levar cacete. Vamos ver se os professores respeitam uma decisão judicial e assim mostram que são o que eles dizem ser “mestres”, e ” educadores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.