11:09Uma coisa e outra coisa

Por P.E.SCHAFRAN

Porra, pegam no pé de Lula por causa dos R$ 11 milhões do inventário de Dona Marisa. Desculpem o palavrão, votei no Lula, perdi a ilusão com ele, mas agora ficou demais, até quem critica a ladroagem do PT tem que pôr a mão na consciência. Lula ficou oito anos no governo e mais seis dando consultoria e palestras durante o governo da Dilma. E tinha as aposentadorias, de sindicato e do INSS, a ponta de seu mindinho ficou mais cara que o indicador do ET.

Desses 11 milhões, só a metade é dele, o resto vai para a filharada. E olhe que nenhum presidente do Brasil teve tanto filho. Em tamanho de prole Lula só perdeu para Pedro I. Não me venham com a conversa de que Marisa Letícia não fez nada para juntar dinheiro. Claro que fez, tanto tempo sem pagar aluguel, comida, luz, água, telefone, cabeleireiro, estilista e manicure, só mulher sabe quanto custa.

Esquecem os R$ 51 milhões do mocó do Geddel, que não entraram no inventário de ninguém, nem no imposto de renda de ninguém. Nem a mulher do Geddel reclamou a metade dos 51 milhões. Os 11 milhões de Marisa e Lula é dinheiro de economia doméstica. Os 51 milhões de Geddel são da nossa economia. Nunca José Genoíno esteve tão certo: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”.

3 ideias sobre “Uma coisa e outra coisa

  1. Fausto Thomaz

    Economia doméstica? hahahahahah, se eu conseguir economizar 10% dessa economia doméstica durante minha vida de servidor público morrerei feliz.

  2. Zé Ninguém

    Pelo visto não foi só o 51 que tirou milhões da pobreza, a falecida dele também. Para quem nem aposentada era amealhar uma grana como esta deve ter dado um trabalhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>