16:58Um tombo e nove dias

Na tropa de choque da equipe do prefeito Gustavo Fruet tem gente dizendo que, agora, esta é a campanha dos 9 dias. Erraram ao pensar que a acusação sobre suposto roubo de peças históricas do acervo da Fundação Cultural seria o tiro certeiro para desinflar a vertiginosa ascensão de Rafael Greca, onde a vitória no primeiro turno era vista como certeza absoluta. O candidato do PMN, entretanto, ajudou o inimigo com sua frase infeliz sobre o vômito por causa do cheiro de um pobre. A coisa pegou de tal forma e se espalhou tanto, aqui e no Brasil todo, que os marqueteiros de Greca ainda não encontraram uma forma de amenizar o tombo. Isso é campanha.

4 ideias sobre “Um tombo e nove dias

  1. Zé Povinho

    Para salvar o Titanic do palerma do naufrágio anunciado, só um milagre para salvá-lo da merecida humilhação. Será preciso encontrar uma foto do ex-prefeito com os tais bens surripiados do acervo da Prefeitura, caso contrário o navio vai para o fundo do mar levando o palerma com ele.

  2. Aristides Mansur

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Com essa equipe o FRUET afunda no 1º turno.
    O Mac do mal era assessor do pai FRUET ou seja tem mais de 30 anos de janela.
    O Pai FRUET perdeu em 1988 pro Jaime Lerner na famosa campanha dos doze dias.
    Agora o INCOMPETENTE FRUET quer ganhar em 9 dias ?
    Conta outra ZÉ.

  3. joão pesado

    O Greca será vomitado de Curitiba direto pro emprego de assessor do Rena Calheiros que ele deixou para se candidatar.

  4. Nelson padrella

    Roubos e “desaparecimentos misteriosos” de obras de arte, pianos, lanchas, etc., são comuns em dependências de próprios do Governo, aqui na relés pública de Curitiba. Este mesmo blog denunciou, anos atrás, o misterioso desaparecimento de obra de minha autoria, o Tríptico Mateus 7, que estava na Secretaria Estadual da Cultura e agora está em Alhures do Sul (cidade inventada pelo saudoso Karam).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>