7:29Um por andar

Sherlocks e xeretas procuram o prédio espetado no bairro Cabral onde a maioria dos moradores integra a turma dos capas pretas do Paraná. O que deflagrou a operação foi o fato de  que todos recebem auxílio-moradia para se abrigar em apartamentos que ocupam um andar inteiro. Cartórios de registro de imóveis fazem parte da procura. A conferir.

2 ideias sobre “Um por andar

  1. Sergio Silvestre

    Tem que pegar pesado mesmo para com esses espertos,se é para moralizar o Pais eles que deem exemplo,e não ficar com essa patifaria que eles mesmos se dão tendo os políticos nas mãos.Até parece que isso é uma troca de favores.

  2. jose

    Silvestre, o problema é que está na Lei, se não mudar a Lei nada pode ser feito. Mas pelo jeito a grande preocupação é outra: segunda tem interrogatório sobre o sítio de Atibaia…
    Ah, a grande preocupação é com a prisão do lula e aí vale tudo, até apelar pro “inimigo” fhc:
    FHC e Haddad se encontram de madrugada para negociar liberdade de Lula – https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/8568/fhc-e-haddad-se-encontram-de-madrugada-para-negociar-liberdade-de-lula.amp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>