16:36Um detalhe

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. Se o governador Beto Richa disse que o Estado não coloca nem mais um centavo na construção da nova Baixada, isso quer dizer que, com o dinheiro que existe, a obra ficará quase pronta. Basicamente vai faltar apenas o campo – mas isso é um detalhe.

Compartilhe

5 ideias sobre “Um detalhe

  1. Renato Glotër

    Zé, num tendi. Oce mermo disse uns dias atrás aqui mermo no blog que em uma conversa com amigos o Petraglia havia garantido 100% a entrega da obra, com ou sem dinheiro alheio,

  2. juca

    Tá tudo acertado. O Gerone Valker já aprovou a baixada com algumas condições: A obra pode ficar como está. Ocampo de jogo quie é um mwero detalhe não será feito. As seleções que forem na subsede de Curitiba , jogarão em outro estádio, como do Vila Fany, Trieste e outros, com transmissão pela TV diretamente para a baixada, onde os torcedores assistirão por vários telões ali colocados, Os ingressos serão numerados e quem sentar mais perto dos telões pagará mais caro. Uma das vantagens será o menor número de policiais que necessitará na baixada. Outra é de como poderão os jogos serem disputados em vários pontos, o torcedoir que comprar o ingresso no pacote poderá ver ao mesmo tempo dois jogos de cada chave simultaneamente no mosaico da TV. Há ainda a possibilidade de ter um joga no antigo campo do BECA que deverá ter a grama trocada nos gols.. Assim, podem acabar a Arena para a próxima copa que sei lá quando vai ter de novo no Brasil. AH ! Uma notícia importante com essas medidas que a FIFA irá aprovar não haverá mais necessidade nem preocupação de uso de recursos públicos nem de venda de potencial construtivo. Por fim mais um ponto favorável é que a pipoca e o pão com pernil terá um decxonto padrão FIFA e a Dona Chica poderá vender no estádio da |Arena nos outros não.

  3. admin Autor do post

    obrigado pela dica, cagão. continua corajoso? e lendo! hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihivhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihivvhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

  4. Emerson Paranhos

    Isto mostra que os politicos não respeitam contratos e que somente pensam na proxima eleição. Como a midia comprometida (jornalão et caeterva), faz crer que a baixada tirará votos, os Sr Governador covardemente fica de quatro e não honra contrato assinado. É bom lembrar que os atrasos da obra se deve aos atrasos na liberação dos empréstimos, o que, encarece a obra. Não precisa ser um dos “çabios” do TC para chegar a esta conclusão. Outra coisa os titulos tão falados são apenas garantia de empréstimo. Na justiça o Atlético ganhará facilmente esta questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.