8:23Uia!! No 31 de março, Geraldo Vandré cantou na Rede Globo!!!!

Na sexta-feira, 31 de março, dia da deflagração do golpe militar de 1964, a edição do Jornal da Globo encerrou com Geraldo Vandré cantando “Pra não dizer que não falei de flores” enquanto eram transmitidas cenas do pau comendo nas ruas – e só um  lado apanhando: o dos civis que eram contra a quartelada.  Mais surreal, impossível. A emissora de Roberto Marinho e família apoiou totalmente a coisa até onde deu. Coincidentemente cresceram tanto nos 21 anos de ordem unida que se tornaram uma das maiores redes de televisão do planeta. Recentemente fizeram o tal de mea-culpa de forma até patética. Portanto, foram precursores da Odebrecht. Então, tá!

Uma ideia sobre “Uia!! No 31 de março, Geraldo Vandré cantou na Rede Globo!!!!

  1. Ademar Luiz Vieira

    Não somente a família Marinho.
    Aqui na terra dos pinheirais a clã dos Cunha Pereira foi a mais puxa sacos dos milicos , ganhou até o direito de transmitir a globo e se tornar a maior rede de tv do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>