8:19Ufa!

Do ombudsman:

Foi preciso o aval do chefão da Fifa, do ministro dos esportes e dos ex-craques Ronaldo e Bebeto para que a Gazetona finalmente se convencesse que, sim, o estádio Joaquim Américo está caminhando celeremente para ser um dos grandes palcos da Copa do Mundo de 2014, mesmo com apenas quatro jogos programados para serem disputados ali. Ufa!

9 ideias sobre “Ufa!

  1. Bolaudo

    aval não…puxa saquismo…subserviencia perante o eixo, imperialismo ou seja la que nome se pode dar….as criticas que ela vinha fazendo são altamente pertinentes, no meu ponto de vista. Nunca podemos nos esquecer..que o ronaldo e o o gringo lá trabalham para o “bem” do estado….muito dificilmente eles vão se posicionar tão criticos na fiscalização

  2. Emerson Paranhos

    Tá má vontade, do ranço e do ódio doentio do jornalão et caeterva aliado a ciumeira (inveja) reinante e a demagogia dos polítcos pode-se esperar tudo, inclusive nada.
    Eu, nunca vi demonstração tão explicita de inveja e ódio, como esta campanha contra o Atlético usando como desculpa a copa. Algo semelhante aconteceu anos atrás quando o Atlético assumiu o Pinheirão. Que coisa feia!!!!!!!!!!

  3. carlos rocha

    Não foi só a gazetona que abriu as pernas, o Tribunal de Contas tembém ligeirinho tiro os questionamentos da verba pública que vai ser usada na construção do estádio.

  4. Cabeza de Vaca

    “Criticas pertinentes”, só pode ser brincadeira do Boludo. Essa “rede de comunicação” que só deseduca, presta vassalagem a quem? com qual objetivo? Quer queiram ou não a Copa será aqui realizada e a Arena será sim integralmente construída e com dinheiro público como afirmou o TC, entretanto com as garantias contratuais assumidas pelo Clube que pagará aquilo que foi acordado. O resto e as “críticas pertinentes”, não passam de análises carentes de honestidade intelectual e isenção.

  5. Lukas

    Foi o Fruet ganhar com o PT entrando na Prefeitura pela porta dos fundos que a Gazeta já mudou a opinião. Curitiba voltou, como mágica, a não ter mais problemas de transporte, de trânsito e de saúde. Ah! Também voltou a ser referência em separação de lixo. Agora, a pancadaria está virada pro outro lado da praça. O Estado é que tá ficando um lixo. Jornalismo indepente é assim, servo do srº patrão.

  6. Mario

    Olha eu cansei de emitir opinioes nos textos dos jornalistas da Gazeta…. Todos eles tem as suas preferencias clubisticas e agora como um passe de magica tudo mudou…as cadeiras da baixada era de uma empresa paranaense e a outra de uma portuguesa…. mas no final tudo muda… e as suas observações estao corretas!!!

  7. falcão

    timeco. qual seu segundo time? todo torcedor de timeco tem seu segundo time. coxa e flamengo, atletico e são paulo, parana e santos, juventude e gremio, avai e flamengo. ganhe pelo menos um titulo internacional de respeito, depois a gente conversa….

    da lhe Coloraaaaado! campeão de tudo!! pode perguntar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>