17:55Turbulência na área calma

Dos Vigilantes do Pesado

Acabou de dar na rádio CBN que o Secretário de Defesa Social e Trânsito levou uma invertida do prefeito. Segundo a reportagem, o Secretário disse que está muito satisfeito com os resultados da área calma no que concerne a redução de acidentes e quer ampliar a abrangência. Depois a repórter perguntou ao prefeito, no Memorial, o que ele achava. A resposta: “Não tenho ciência disso, preciso estudar. Ele não pode falar em meu nome”. Bacana!

2 ideias sobre “Turbulência na área calma

  1. juca

    A declaração foi do superintendente da Secretaria de Defesa Social, não se sabe se foi e está endossada pelo secretário, mas, como é um dos cargos de confiança deste e do prefeito, da para entender que quem não pedir licença antes ao prefeito para falar algo, “leva um puxão de orelha”.
    Hoje já não se faz secretários como antigamente, pois após esta reprimenda pública o repreendido deveria entregar os “betes”.

  2. Oráculo do Centro Vínico

    Com a notícia da saída do Presidente da FCC, parece que em breve teremos a segunda baixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>