11:50Trapalhada federal

Da assessoria de  imprensa do PPS:

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (14) é o reflexo da incompetência e da confusão que toma conta do governo de Dilma Rousseff. O despacho número 76 da presidente da República, que pretendia nomear o deputado federal Arlindo Chinaglia para o posto de líder do governo na Câmara, na verdade o nomeia para o cargo de líder no Congresso, ocupado pelo senador José Pimentel (PT-CE). Além disso, na mensagem o parlamentar é tratado como senador.  “Isso é puro reflexo de um governo incompetente, que não consegue acertar sequer uma publicação no Diário Oficial. Fica parecendo que a presidente Dilma não sabe a diferença entre um deputado e um senador. Não é à toa que a crise toma conta de sua base no Congresso”, ironizou o líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR).

2 ideias sobre “Trapalhada federal

  1. Maria Luiza

    Rubens deveria olhar sua própria casa e o governo que apoia, mesmo sem admitir. Quem não se lembra do tarifaço e do erro do “estagiário”? E tantos outros erros do governo estadual que atrasaram decisões importantes do estado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>