17:40Traiano e as sementes envenenadas

De uns tempos para cá o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) tem baixado o porrete nos artigos que assina e distribui Hoje, no calor da greve e das manifestações, mandou uma traulitada que, no mínimo, deveria ter resposta dos parlamentares da oposição que apoiam o movimento. Para quem se interessar, segue a íntegra do texto cujo título dá o tom a dimensão da pancada: As sementes envenenadas

Partidários daqueles que afundaram o país, por irresponsabilidade e corrupção, conduziram gente às ruas neste dia 15 de março para protestar contra as consequências dos atos dos governos que elegeram, apoiaram e continuam apoiando.

Querem atribuir a culpa, pelas desgraças que plantaram, e tudo de ruim que o Brasil colhe, ao atual governo federal. A verdade é que esta safra, que vem em forma de crise, recessão e desemprego, é resultado das sementes envenenadas que foram lançadas na terra durante 13 anos. 

As medidas duríssimas que estão sendo propostas pelo governo Temer para corrigir os desequilíbrios econômicos, decorrem justamente da forma irresponsável com que o PT empurrou com a barriga questões cruciais para o futuro do país, como a reforma da Previdência e tantas outras.

A tentativa de jogar a culpa pelas catástrofes que atingem o país em quem tenta corrigir o estrago é apenas mais uma demonstração do perfil ético e mental dos mentores desse grupo. 

Mais um pouco vão dizer que o Brasil estava ótimo até 12 de maio de 2016, quando foi aberto o processo de impeachment e a ‘presidenta’ Dilma Rousseff foi afastada, por comandar o governo mais incompetente e corrupto da história.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Traiano e as sementes envenenadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.