7:36Tiro no veículo

No sábado passado, na convenção do PSDB, o novo presidente estadual do partido soltou os cachorros em cima de um veículo de comunicação da província. Disse, com todas as letras, que este não tem a capacidade de reconhecer nem uma boa ação do governo – e que pinta o Paraná como o pior dos mundos. Para arrematar, afirmou que o tal está sem credibilidade – e deu o tiro de misericórdia dizendo que “não à toa, foi a bancarrota”. O cacique é Beto Richa. O veículo ele não citou, mas não é difícil imaginar qual seja.

6 ideias sobre “Tiro no veículo

  1. Sergio Silvestre

    Se brigar com o governo,publicar sua corrupção,apontar as falhas é um pecado mortal da imprensa brasileira.

  2. Jorge Armado

    Imprensa canalha! O que importa é que ele sempre será o maior governador de todos os tempos. Isso a Barsa e a Enciclopédia Britânica reconhecerão. Nosso governador será um verbete glorioso que nos trará muito orgulho. Isso é o que importa. O resto é mimimi da imprensa esquerdófila. A história não só absolverá, como glorificará o mais dinâmico, honesto e empreendedor governador que o Paraná já teve ou terá.

  3. Ademar Luiz Vieira

    Esse jornaleco de terceira categoria, só quer o din din.
    Deveria o jornal procurar os seus verdadeiros donos, o PT.
    Quando o PT dava o famoso capilé ou o melhor o din din para eles
    o casal 20 da política do Paraná, mandava e desmandava na redação do jornaleco.
    Dizem que mais de cem milhões em verbas diretas e indiretas entraram no jornal via casal 20.
    Requião tem razão o jornal mente.

  4. luizito

    Só de pensarmos que lá por volta de 2020 o Rafael já governador poderá colocar uma estátua do Beto ao lado de Confúcio e homenagem e gratidão aos ensinamentos filosóficos deixados para a posteridade.

  5. Uncle Joe

    KKKK o novo líder tucano não sabe que não se chuta cachorro morto e, por duas razões, a primeira é que pode sujar o sapato. A segunda porque não passa de pura perda de tempo. Este veículo de comunicação da província tem tanta credibilidade que uma nota de R$3,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>