10:42Teto e tampa

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. O título e o abre da reportagem de capa da editoria de esportes da Gazetona sobre as obras no estádio Joaquim Américo deverão ser alvo de uma avalanche de mensagens indignadas da torcida do Clube Altético Paranaense. “Sem TETO” e “O Caldeirão vai ficar sem tampa”, para os rubro-negros, não tem nada de criativo – e sim um ranço pejorativo.

9 ideias sobre “Teto e tampa

  1. pedro alcantara

    Acho que é mais do que ranço. O outro lado, aquele da camisa encantadora – que é o próprio inferno, já que quiseram homenagear a performance da torcida -, não vai nunca dar conta da superioridade atleticana.

  2. rodrigo jr

    Deveríamos colocar uma tampa na boca de muito idiota que tem por aí. E tampa no Couto vai ter? OU vão ficar no puxadinho, mesmo?

  3. manuel

    Bem, da Gazetumba é melhor nem falar, como o coxa em relação a camisas, esse jornal se supera dia a dia. É o horror, como diz o blogueiro!

  4. elisa maria

    Prezado Maringas,

    Você será convidado especial para a inauguração da esplêndida Arena. Só para a festa, claro, porque em seguida terá que se contentar com o Couto-chiqueiro ou então, lá na frente, dar de cara com uma garrafa daquelas do passado, com mensagem dentro, onde estará escrito em letras gigantescas o exato local para onde os atleticanos mandam você.

  5. Gardenal

    Superioridade atleticana? Sabes contar Pedro Alcantara? Porque desde 1924, ano da fusão, são fregueses de caderno. Número de títulos, gols marcados, gols sofridos. Até hinos nós temos mais. O time do Alto da Glória só perde pro da rua Buenos Aires em número de uniformes-imitação. Primeiro copiaram – por décadas – o Flamengo. Depois imitaram o Milan. Daqui uns dias vão substituir o preto pelo azul, pra ficar igual ao Barcelona. O que esperar de um clube com nome genérico, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>