17:11Tentativa de replay?

Na Câmara Municipal de Curitiba alguna manifestantes de sindicatos de funcionários municipais invadiram o recinto para tentar melar o trâmite da reforma fiscal enviada pelo prefeito Rafael Greca. Ao ver a bagunça, um parlamentar afirmou que o que os invasores queriam era repetir o “29 de abril”, quando houve o confronto na praça Nossa Senhora de Salete. “Aqui não vão conseguir. Se quiserem depredar tudo, que depredem, mas isso não vai impedir o prosseguimento dos trabalhos”, afirmou.

Uma ideia sobre “Tentativa de replay?

  1. joao marcos

    As linguas fantasmas dizem que esta votação é o pagamento pelos cargos de comissionados e demais regalias e premiações que estarão por vir, se conseguirem emplacar esta vitória, mas, a derrota dos que sonham aposentar na condição de funcionário público com salário dos miseráveis, privados é quase certa, ou praticamente.
    Estava difícil para o Fruet ser hostil deixa para o Greca faz com sorriso sadomasoquista, pois, nos enxerga como classe inferior, consegue chegar até o povo com altas doses de dramin, contra enjoo e vômitos. Preparem para a lei de zoneamente outra bomba. Gordon city ou Smart city tem de se livrar urgente do pinguim (greca), cadê nosso batman, os vereadores não resistiram ao canto da sereia logo, o povo paga a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>