6:35Temendo por Temer, FHC abre a boca para defender a esculhambação

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa a julgar hoje a denúncia de que a chapa Dilma/Temer, eleita em 2014, utilizou dinheiro sujo de Caixa Dois na campanha. Dilma já foi degolada da presidência e, uau!, Temer assumiu o lugar. Agora ele pode ser cassado, mas o julgamento vai demorar cerca de meio ano. Fernando Henrique Cardoso, que anda abrindo a boca mais do que peixe fora d’água, disse que seria ruim para o Bananão se o atual presidente perdesse o lugar. Ou seja, o ancião que surfou no Plano Real (os economistas pais da matéria se transformaram em banqueiros logo depois), e ficou incólume no que aconteceu nos bastidores da privatização, principalmente das teles, não quer saber se houve crime ou não. Seu lema de “grande estadista” é “vamos manter a coisa para não se esculhambar mais o esculhambado”, algo digno dessa coisa onde a conta é toda é paga para os espectadores que se acham povo e ficam olhando tudo com aquele olhar de vaca no pasto.

3 ideias sobre “Temendo por Temer, FHC abre a boca para defender a esculhambação

  1. Zé Povinho

    FHC é um velho que morreu e se esqueceu de deitar. Ele parece sofrer do mesmo mal do qual sofre o 51, se acha e acredita que sem ele vamos todos nos ferrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>