11:20Telesurtado

Como recordar é viver, o leitor Parreira Rodrigues lembrou que em passado não muito distante, “um ex-governador abriu espaço na RTV Educativa do seu Estado para a Telesur, TV venezuelana, chavista-madurista”. O nome do estadista? Só as iniciais: Roberto Requião – atualmente, e por mais pouco tempo, senador da República pelo Paraná. Há exatos 8 anos ele fez um acordo com o seu ídolo, Hugo Chávez, presidente da Venezuela,  para transmissão de programas da Telesur (Nueva Televisión del Sur) na TV Educativa do estado. Segundo notícia pulblicada na Gazeta do Povo, “a Telesur, com base na Venezuela, nasceu para servir de sustentação político-partidária a Chávez, que utiliza a emissora para transmitir o conceito do chamado ideal bolivariano de integração.” Chávez morreu, assumiu Nicolás Maduro, a Venezuela se deteriorou – e Requião se calou.

3 ideias sobre “Telesurtado

  1. Marco Netto

    Requião não tem espelho em casa, não se enxerga… Ou talvez tenha espelho, mas sua imagem não é refletida, pois é um fantasma, zumbi, já morreu e não sabe!

  2. Parreiras Rodrigues

    Pois é, ZéBeTo. Não citei o nome do ex, porque nunca mais vou fazê-lo. Da História do Paraná, fará parte como um governador qualquer. Irrelevante, já que nada de notável construiu, além do Totem do Nepotismo, do Espelho Meu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>