14:35Solução caseira?

Do analista dos Planaltos

Mauro Ricardo Costa está mais do que acessível neste final de 2017 à vice governadora Maria Aparecida Borghetti e seu marido, o ministro da Saúde Ricardo Barros. No momento Cida administra o Paraná nas férias do novo vice presidente nacional do PSDB, Beto Richa – mas vai tomar conta do lugar em abril do ano que vem. O secretário da Fazenda não deixa nenhum bilhetinho esquecido no bolso do paletó ou recadinhos via internet – e os pagamentos solicitados saem na hora. Ele gostaria de continuar até o fim da gestão Richa/Cida já que a fama de ‘mãos de tesoura e primeiro ministro não contribui para novos empregos, além da fama de justiceiro fiscal. Mauro Ricardo já ajustou os pagamentos pela sua participação em Conselhos de Indicação e Avaliação nas estatais até março 2018, como manda os decreto 5.725 de 16 de dezembro de 2016 e 6.512 de 29 de março de 2017.

2 ideias sobre “Solução caseira?

  1. Uncle Joe 100

    A nossa sorte e a da dupla Betinho Banana/Pepe é que eles se agarraram em um cara competente como o Mãos de Tesoura. Vamos ver se a ciumeira não toma conta de vez do Betinho que, igual a Maria Louca não consegue suportar gente lhe fazendo sombra. Quem será que vai substituir o Mãos de Tesoura, o cara tem que ser muito competente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>