15:36SOLDA (Alceu Dispor)

Marielle Francisco da Silva – Marielle Franco (Rio de Janeiro, 27 de julho de 1979 – 14 de março de 2018) foi uma socióloga, feminista, política brasileira e militante dos direitos humanos.  Exercia o mandato de vereadora na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, eleita pelo PSOL. Crítica da intervenção federal no Rio de Janeiro, no dia 10 de março ela havia denunciado policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar por abusos de autoridade contra os moradores do bairro de Acari. Foi assassinada a tiros quatro dias depois, ontem.

2 ideias sobre “SOLDA (Alceu Dispor)

  1. Nunes

    “Aiiinnn! Mataram a nossa companheira por ela ser negra e mulher”

    A esquerda imunda e desonesta capitalizando politicamente a morte da vereadora, antes do cadáver esfriar.

  2. Parreiras Rodrigues

    Antes, assassinaram duas policiais, negras e pobres. Uma notinha no roda-pé dos jornais, notícia de 25 segundos nas rádios e de 20 nas tevês.
    Mas, quanto ao assassinato da ativista dos direitos humanos, a vereadora Marielle, o seu partido, o PSOL, coerentemente lutará para que os autores, quando presos, sejam tratados com dignidade e que sejam reintegrados com brevidade à sociedade, pois a cadeia não educa ninguém. Pelo contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>