8:15Social, político e coisa e tal

O governador Beto Richa vai ao casamento de Rodrigo Curi, irmão do deputado estadual Alexandre Curi, que se realiza amanhã em Florianópolis. Isso é o social e coisa e tal, mas na política, depois da viagem que os dois políticos fizeram juntos para o exterior, isso confirmar que no tabuleiro do xadrez político do Paraná, a banda enorme do PMDB do B (Beto) está cada vez mais afinada e entrosada com o PSDB.

9 ideias sobre “Social, político e coisa e tal

  1. antonio carlos

    Mas o Beto sabe que este é um casamento de conveniência. E só dura enquanto houverem interesses em comum. Acabando os interesses cada um vai pro seu lado, e partem para nova aventura. ACarlos

  2. Velso

    Maldade geral, é só um casamento e o que é que tem se o governador vai??? Depois o governador é amigo do noivo e do pai do noivo que é gente de primeiríssima linha.

  3. Marlice

    O casal é lindo, o casamento vai durar e o governador pode ir no casamento de quem quer que seja, como sempre fez. Quam vai ao casamento não leva seu cargo pra lá. O Blogueiro Ze Beto quando vai a um casamento é o Zé Beto ou é o Blogueiro??? Todo mundo tem vida privada, inclusive o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>