14:39Sobre “cidadãos honorários”

Do analista dos Planaltos
Em Curitiba já estão querendo cassar o título de Cidadão Honorário dado ao ex-ministro Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann, preso pela Operação Pixuleco da Polícia Federal e denunciado por delatores da Lava Jato. Em Pato Branco, entretanto, ninguém fala no assunto, mas o incômodo é grande pois em 2013 aprovaram um título para o ex-prefeito de Foz do Iguaçu, o auditor fiscal estadual Reni Pereira (marido da deputada estadual Claudia Pereira), que já foi preso por irregularidades durante o mandato.

Reportagem do jornal Tribuna Popular:

Reni homenageado (em Pato Branco) – A Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos, concedeu o Título de Cidadão Honorário ao Prefeito Reni Clóvis Pereira. Na justificativa da concessão da honraria o Presidente da Casa de Leis disse que Reni trouxe um grande número de postos de trabalho e proporcionou que várias empresas do município celebrassem outros vários contratos de prestação de serviço. – “Nunca outro cidadão de fora, em tão pouco tempo, fez por nossa cidade o que o Reni está fazendo. Esta sendo injetado na nossa economia, o chamado dinheiro novo.” – finalizou o Presidente. Assim, o Prefeito de Foz do Iguaçu Reni Pereira, nascido em São Miguel do Oeste, é agora também Cidadão Honorário de Pato Branco. Parabéns ao homenageado. (Marcelino de Freitas)” – Jornal Tribuna Popular, 2 a 4 de outubro de 2013.

Uma ideia sobre “Sobre “cidadãos honorários”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>