7:36Só um lado se ferra

A Gazetona acertou na manchete de hoje afirmando, nas entrelinhas, que a APP-Sindicato é o maior e mais atuante partido de oposição política ao governo de Beto Richa. Se os 100 mil professores da rede estadual concordam com a militância travestida em reivindicações, é um mistério. O fato é que o confronto entre as partes só tem um lado prejudicado – o dos alunos que, quando têm aulas, padecem sob um ensino que forma uma quantidade enorme de analfabetos funcionais com canudo do segundo grau.

Uma ideia sobre “Só um lado se ferra

  1. Nosferatu

    Mas se chegamos a tal estado de coisas é porque houve muita omissão do governo estadual. Se da professorada grevista fossem descontados os dias parados duvido que chegassem a tal ponto. Duvido que qualquer servidor público estadual ou municipal vá se meter à besta sabendo que vai perder a tão sonhada “Licença Prêmio por Assiduidade” porque faltou ao trampo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>