11:10Só no ano que vem

O ex-prefeito Gustavo Fruet só revelar o caminho que vai tomar na eleição do ano que vem no prazo legal e fatal para tanto. Quem está próximo dele concorda que a administração do sucessor, considerada um desastre, está ajudando muito a tonificar a imagem política do pedetista, arranhada pelo fato de não ter nem chegado ao segundo turno quando tentou a reeleição. Fruet deverá se candidatar à Câmara dos Deputados, de onde saiu para sua primeira experiência no Poder Executivo.

4 ideias sobre “Só no ano que vem

  1. Estatística

    Pelo que vimos na eleição a impressão que fica é que o Fruet não queria ser reeleito ou que a comunicação social dele foi muito falha.

    Se os asseclas do Piá de Prédio não o tivessem convencido a não apoiar o colega de partido poderia ter criado uma super dobradinha. Betinho oito anos no governo do Estado e Gustavo no Senado. Aí inverteriam as posições. Praticamente imbatíveis.

  2. Zé Ninguém

    Não chore sobre leite derramado Estatística, o passado pertence ao diabo, como dizia o meu pai. Tanto o Betinho como o palerma hoje são quase como que cartas fora do baralho.

  3. Observador Tonto

    Zé Ninguém não podia chamar o Rafael de Greca de Palerma. A menos que esteja se referindo ao Ducci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>