8:24Só agora?

A pergunta que ainda não foi feita sobre essa patuscada geral da importação de médicos é a seguinte: só agora as chamadas autoridades descobriram que não existem médicos onde, além disso, falta mais uma série de necessidades básicas para a sobrevivência ninguenzada deste país do futuro?

Compartilhe

3 ideias sobre “Só agora?

  1. leandro

    É que agora a vaca está caminhando para o brejo e o ano de 2014 é eleitoral. Só isso basto para que o governo faça os “milagres” que nunca fez. Neste caso dos médicos e da saúde em geral, nos 1o anos de governo petista as coisas eram maravilhosas, o pais estava economicamente no topo, o Brasil estava se transformando na potencia em todos os sentidos, mas, foi só um pessoal ir às ruas e mostrar a realidade para começar o desespero do executivo e legislativo. Ambos foram buscar projetos engavetados e soluções burras para mais uma vez enganar a população. Mais um dado que o povão não percebe mas sente no bolso, a inflação real e a taxa do cambio. Lembram que o Brasil iria emprestar dólares aos Estados Unidos, frase esta do Lula e agora ? Até pedófilo descobriram no gabinete da ministra paranaense lá em Brasília, o que mais está por vir desse governo. AH! vem a pancada da alta da gasolina e aí ferro em nós. Não só da gasolina mais de todos os derivados do petróleo,

  2. juca

    Só acredito que os médicos cubanos são de verdade médico em doenças pulmonares e urologistas, pois tratar Fidel Castro fumando todos esse anos charutos e ter saco para ficar naquela ilha prova a as suas competências nessas especialidades. Se for assim, aqui no Brasil eles vão ter mercado para atender, pois o povo anda de saco cheio do governo da saúde e dos nossos médicos que só querem atender quem paga melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.