19:12Sindicato de filme

Anderson Teixeira, candidato à presidência do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba (Sindimoc) sofreu um atentado na noite de sexta-feira, quando chegava em casa, no Sitio Cercado. Atiraram quatro vezes contra ele, mas ele não foi atingido, segundo informou o site da RPC. As eleições no Sindimoc estão marçadas para quinta-feira, dia 30. O outro candidato  é Valdeci Bolete, atual tesoureiro da entidade. Os dois concorrentes têm passagem pela polícia. Bolete foi preso recentemente com o vereador Denílson Pires, acusado de fazer parte de uma quadrilha que desviava dinheiro do Sindicado. Teixeira cumpriu prisão por ter sido condenado a cinco anos e quatro meses por um roubo em Ponta Grossa. O cinema norte-americano já fez filmes com títulos que se encaixariam perfeitamente nesta situação. Expressionante!

2 ideias sobre “Sindicato de filme

  1. Charles Friedrich Junior

    É a tal re socialização, dar emprego e trabalho para ex detentos. Melhor seria para estes, dirigir o sindicato dos “ex” (?) condenados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>