10:31Privatização ou não?

A parceria com organizações sociais na Saúde e a Educação no âmbito da administração municipal de Curitiba pode acontecer, sim – mas não como se supõe, ou seja, uma privatização total. A confusão da informação, segundo garante o líder do governo na Câmara, o vereador Pier Petruzziello (PTB), aconteceu porque foi enviado um projeto para modificar uma lei que proíbe as parcerias nestes campos. O veto deverá será derrubado, mesmo porque a maioria dos parlamentares é aliada do prefeito Rafael Greca. Qual o objetivo disso? Segundo Petruzziello, colocar em funcionamento as Unidades de Saúde que estão fechadas, assim como os Centros Municipais de Educação Infantil. “A ideia é simples: melhorar o serviço e reduzir custo, como se faz em vários estados e cidades do Brasil onde a lei permite isso”, informa. A conferir.

Uma ideia sobre “Privatização ou não?

  1. Zé Ninguém

    kkkkk privatizar Saúde e Educação municipais, quem foi o maluco que propôs tamanha bizarrice? isto não vai acontecer nunca, PPPs vá lá mas privatização? Nunca. Parecerias nestas áreas prioritárias e custosas são otimamente bem vindas mas fiquemos por aqui, pela parcerias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>