7:00Sem heroísmo

de Roberto Bertholdo:

Só quem já foi submetido a uma grave injustiça pode afirmar: “Não existe heroísmo em ser injustiçado. Existe apenas a injustiça. Exatamente como só ela é: solitária, cortante, disfarçada embora nua, crua, dura e absolutamente irreparável, para sempre”. JOSÉ DIRCEU não merecia passar por isso tudo.

11 ideias sobre “Sem heroísmo

  1. Pedreiro

    Conta isso para quem ele não quer dedurar! Senão vamos continuar vivendo o que pregamos: -” SE VOCÊ NÃO TEM NADA DE BOM A DIZER MELHOR FICAR CALADO”

  2. Luis Henrique

    O Doutor Bertholdo de fato foi injustiçado e provavelmente sabe o que está falando. Ele levou 8 anos para provar que era inocente e as marcas que ele e a família sofreram ninguém sabe ao certo o que foi. Não gosto do Zé Dirceu, mas respeito muito o Dr. Bertholdo que foi meu primeiro chefe em 1998. Depois acompanhei tudo o que ele passou por causa de bandidos e de um Juiz que pra ajudar alguém prejudicou o Dr.
    Outra grandeza do Doutor Bertholdo é defender naquilo que ele acredita, mesmo que a opinião dele seja minoritaria. Ele nunca foi de aderir a maioria só pra sair bem na foto. Não preciso dele pra nada, tenho meu escritório e sou bem sucedido profissionalmente, graças ao meu trabalho e ao que aprendi com o doutor. Parabéns pela força e coragem Doutor.
    Respeito sua opinião, mas o Ze Dirceu já era. Um abraço pra família.

  3. Curitibano de verdade

    Eu concordo. Quando vejo Rossonis sendo aplaudidos, chego a conclusao de realmente o Ze passou sim por uma injustica.

  4. Carlos Eduardo

    Quem tem coragem de defender o Zé Dirceu numa hora dessas é louco, burro, ingênuo, muito macho ou homem de verdade.
    Conheço o Bertholdo. Ele não é nem burro e nem ingênuo.
    Ao defender o amigo que tomo mundo o transformou em leproso e inimigo da sociedade, o Bertholdo demonstra caráter e coragem. Ele também é um pouco louco, não dá pra negar…hehehhehe.

  5. antonio carlos

    Concordo com o Bertholdo, o seu Zé deve estar se sentindo bastante injustiçado, mas a culpa também é dele, não quis dedurar o chefe. Aí tem que se sentir só e injustiçado, porque o chefe jogou-o às feras. E ele que se lixe lá no casão. Que saudades daqueles tempos lá no interior. ACarlos

  6. Parreiras Rodrigues

    Também concordo com dr. Bertholdo.
    Realmente, José Dirceu poderia não estar vivendo tal situação.
    Eu,por exemplo, poderia não ter contraído enfisema pulmonar.
    Bastava não ter fumado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>