18:14Seja a mulher da sua vida

por Ticiana Vasconcelos Silva

Abra a janela, mulher bela e sem nenhuma vergonha de se mostrar. A vida a está chamando para dançar, pois sabe que você é feita de carne, ossos, dentes e cabelos soltos ao ar. Você é alma pura. Não tema as injustiças, o desamor, as falhas, os desvios e suas próprias sombras, pois lá se encontra a sua luz a brilhar. Venha comigo nesta jornada de aprendizado e de liberdade que já foi traçada na maternidade, desde quando era pequenina e subia até o topo daquela árvore de Natal, sem medo. Porque você é corajosa e nunca irá se desviar. Acredite. Medite. R e s p i r e o ar puro das florestas-mães. E retire-se quando necessário. Mas ame-se sempre, em primeiro lugar. Seja a mulher da sua vida.

Uma ideia sobre “Seja a mulher da sua vida

  1. Sergio Silvestre

    A mulher da minha vida eu a esperava na curva do muro,ela vinha só com um dos braços abertos,por que no outro carregava a matula de comida que trazia da patroa.
    Sempre na curva do muro,nem sei quantas vezes a esperei ali e com ela desde criança até os 39 anos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>