13:39Se arranca daqui!

O prefeito de Curitiba deu o ultimado: quem não está contente com a nova administração, que se mande para o Rio Grande do Sul. É preciso lembrar, contudo, que não será possível atender a ordem em ônibus do serviço de transporte público da capital, apesar de a passagem custar 4 Grecas e 25 Gulins.

2 ideias sobre “Se arranca daqui!

  1. juca

    Por falar em “se arrancar daqui”, lembramos que o alcaide Waldomiro tem um local para meditar e descontrair seus destemperos. É lá em Piraquara, onde além de uma bela paisagem da natureza pode se deleitar com várias obras de arte…..Quem sabe ele cumpra sua promessa e abra a chácara , lembram…. claro que já é tarde mas ….. vai que.

  2. joao marcos

    Falar que temos uma nova administração são duas ofensas gravíssimas:
    de novo, absolutamente não existe nada….vou poupar os detalhes para não constranger;
    segundo, falar que isto aí , é uma administração, quando está mais para improvisos, e arranjos .políticos
    Quem não está aberto as cr´ticas, aos problemas, ou no se está difícil, e NÃO sabe como fazer,
    deveria repensar seus valores e diminuar a arrogância. Você é livre para fazer suas escolhas, mas, prisioneiro de suas conseqûencias. (pablo neruda). Ainda é cedo, a mudança se ajeita no trajeto, nos solavanco…. é melhor saber o que falar para não ouvirem bobagens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>