11:37Salve-se quem puder

Da  coluna Painel, da FSP

Presos que estão no Complexo Médico Penal de Pinhais — centro que abriga estrelas da Lava Jato, como José Dirceu, Eduardo Cunha e João Vaccari Neto — relatam “muito temor” com a onda de rebeliões em presídios pelo país. A ala onde vive parte dos políticos, lobistas e empresários é contígua a uma em que ficam criminosos comuns, condenados por atos como homicídio ou estupro, por exemplo. Os detentos também têm informação de que há, sim, membros de facções no complexo.

4 ideias sobre “Salve-se quem puder

  1. Alexandre rodrigues

    Pois é.lá vivem o Vaccari,Dirceu e lá não tem os que merecia estar como Aécio,Serra, Padilha,Gedel,Temer,Gilmar.Mas uma pergunta….para que serve o Aécio Neves hein???????Me digam alguma coisa que esse sujeito faz pela nação.

  2. Alexandre rodrigues

    Só coloco quem está na lista da Odebrecht,,me de a fonte onde eles roubaram alguma coisa ai a gente coloca eles juntos,o triplex não vale mais,a PF inocentou a família Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>