14:51Ruas e dias

Na semana passada o vereador Professor Galdino(PSDB) apresentou proposta que proíbe os parlamentares municipais de dar nomes de ruas na cidade. Se aprovada, a incumbência ficaria apenas com o prefeito. Hoje o também vereador Pier Petruzziello (PTB) entrou com o projeto de lei que regula a criação de “dias especiais”, como a que foi apresentada por Galdino para o “Dia Municipal do Vegetarianismo” e a mais recente, que ele pretende instituir: “Dia da Proteção Animal”. De acordo com o projeto, apenas os pedidos feitos pela população seriam analisados pelo plenário.

Uma ideia sobre “Ruas e dias

  1. Maria Regina

    Acho que o projeto do vereador Galdino é o mais certo que se deveria fazer, pois colocar isso não é função de vereadores, serve apenas para eles próprios se promoverem, concordo com esse projeto. E quanto ao projeto do Petruzziello eu concordo em termos, pois se for pra criar dia disso ou daquilo só por criar, concordo que não deva ser feito, mas quando for o caso da criação do dia do vegetarianismo, acho importante, pois há uma intenção por trás disso, a intenção de divulgar para as pessoas a importância para a saúde que tenhamos uma alimentação saudável, há a intenção de beneficiar a população com informações, novas práticas e tudo mais. Penso que o projeto do Petruzziello reflete uma dor de cotovelo e uma pontinha de inveja misturada com implicância ao vereador Galdino, coisas que os políticos perdem seu tempo se dedicando um contra o outro, digo isso porque ouvi uma entrevista dele na Band News, onde ele afirmava ser contra o projeto do vereador Galdino, dizendo que votou contra e que o vereador Galdino havia desrespeitado o acordo deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>