8:40Ressurreição e crucificação

Rafael Greca disse que é cristão e pediu tantas vezes perdão na televisão, por causa da frase infeliz sobre o fedor do pobre que o fez vomitar, porque, sensível, sentiu no ar o cheiro da crucificação – e isso bem na hora que estava nas alturas voando para ganhar a prefeitura de Curitiba no primeiro turno – e se constituir no novo exemplo de ressurreição da política da província.

9 ideias sobre “Ressurreição e crucificação

  1. Aristides Mansur

    Vai ter o meu voto .
    Além de ser cristão praticante o Greca também sabe calçar a sandália da franciscana da humildade.
    Coisa que o atual prefeito FRUET nunca viu, e nunca erá calçar.

  2. Zé Povinho

    Infelizmente o ex-prefeito não tem só excesso de peso, a boca dele também é grande, se acredita o cara como o ex-patrão dele, que também se acredita o cara. A vaidade é um defeito difícil de curar e mais ainda de se admitir.

  3. leandro

    Tudo é Divino, mas antes tem que haver a penitência, o fogo do inferno, ou a eleição, como ele é muito esnobe e ganancioso, claro que vai preferir a eleição, deixando o débito do fogo do inferno para depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>