15:46Requião pipoca

O senador Roberto Requião mudou o texto sobre crimes de abuso de autoridades cujo novo testo vai vai apresentar dia 19 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) . Ele decidiu incorporar sugestões encaminhadas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, segundo informa o jornal O Globo. “A estratégia é reduzir as críticas que o projeto original, de autoria do líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), vem sofrendo. Integrantes do Judiciário e do Ministério Público acusam Renan de tentar retaliar investigadores por ser alvo de inquéritos na Lava Jato”, informa jornal. Em brasileiro isso quer dizer que Requião pipocou.

4 ideias sobre “Requião pipoca

  1. joao marcos

    Este testo, seja de testosterona brigas de machos alfa.
    O objetivo mesmo é buscar a impunidade, pressionando o judiciário a usarem o eufemismo.
    Como seria a civilização se as organizações criminosas, também, tivessem a mesma força de alterar a letra, para ser mais complassiva com os desvio e o comportamento criminoso.

  2. joao marcos

    volta a velhao bordão, típico do autoritarismo, e oligarquias que se sentem acoadas: sabe com quem está falando!!!! o relator, pai do autoritarismo, maior admirador do regime de hugo chaves, ídolo, de carteirinha. Observem como o judiciário está sendo tratado na venezuela, isto é delírio e orgasmo para o requião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>