7:51Requião Filho e as cartas

O deputado estadual Requião Filho (PMDB), líder da oposição na Assembleia, disse o seguinte a respeito das cartas com cocô que foram enviadas aos deputados da base do governo do Paraná, em discurso onde culpou o governador Beto Richa pelo “massacre” do dia 29 de abril do ano passado:

“Somos cobrados e o eleitor tem esse direito, é democrático, em defesa de ideias, posições que devem ser legítimas e coerentes do começo ao fim. Porém, quando enviam uma carta grosseira como a que muitos dos deputados receberam hoje, isso extrapola a pressão popular e passa a ser uma agressão gratuita e desnecessária. Não vou mudar minha opinião por pressão pública. Defendi os professores naquela ocasião do 29 de abril e continuarei no mesmo pensamento”, garantiu. 

 

Uma ideia sobre “Requião Filho e as cartas

  1. Frango Frito

    UEGA????? Quanta insatisfação do deputado! Quando era apenas um mortal advogado não tinha esses perrengues! Era só intermediar alguma situação que estava tudo resolvido!!! Mas UEGA?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>