7:59Requião e a próxima candidatura

Roberto Requião, senador não reeleito, solta o balão de ensaio sobre sua possível candidatura a prefeito de Curitiba em 2020. Se levar adiante isso terá, na ocasião, 79 aninhos de idade e dois longe do poder que alimenta qualquer político. Até aí, nada. O problema é que nesse tempo, onde deverá ficar aboletado numa sala do diretório do MDB do Paraná, como presidente que é, vai ter de trabalhar muito para reverter o que as urnas lhe apresentaram em outubro passado: na cidade onde mora, foi prefeito e de onde comandou o Estado por 3 vezes como governador, teve apenas 9,47% dos votos.

4 ideias sobre “Requião e a próxima candidatura

  1. Ademar Luiz Vieira

    Acho um bom nome para prefeito de Curitiba.
    Acho também que o ex senador terá muito trabalho para se livras dos processos que devem começar a pipocar a partir de março de 2019.
    Vamos esperar pra ver.

  2. Jose

    Perdeu o timing já faz uns quinze anos, o discurso envelheceu e como burro velho não aprende caminhos novos, será definitivamente colocado em seu devido lugar, para não ser agressivo vou usar a palavra ostracismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>