15:50Requião bate e delira

O senador Roberto Requião aproveitou a lambança que entrou porta adentro do Palácio Iguaçu ontem, com a operação da Polícia Federal que levou para a cadeia o diretor do DER do Paraná, e soltou o verbo em cima do governador Beto Richa por causa do pedágio. Até aí, normal, afinal, ele agora posa de candidato ao governo do Estado – e isso faz parte. Mas dizer que “minha profecia do ‘baixa ou acaba’ está se consumando hoje”… hummmmmmm,  aí já é o delírio de sempre. O pedágio não baixou, muito pelo contrário, e só vai acabar em 2021, quando se encerra o prazo estabelecido em contrato.

3 ideias sobre “Requião bate e delira

  1. Sergio Silvestre

    Pois é ,oClovis Rossi falou algo assim ali em cima.mafias e mais mafias,ele ao menos lutou contra o pedagio,tem dezenas de processos que o Beto Richa com aquela labia peculiar tirou dizendo ser para entrar em “acordos”ESTAMOS VENDO AGORA OS ACORDOS.

  2. Angela Reis

    Lamentável quem votou nesse vigarista, só fala, ação que é bom nada…. comeu da lavagem e fica fingindobque a culpa é dos outros….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>