17:23Questões técnicas

O TRF 1 liberou os bens de Joesley e Wesley Batista e da J&F, delatores de Michel Temer e Aécio Neves. O certo seria libertar Joesley e Wesley, presos depois da delação que fizeram contra Temer e Aécio Neves, já que a câmara e o senado rejeitaram as denúncias contra o presidente e o senador. Poderia ser injusto mas também é absurdo manter Temer e Aécio nos mandatos e os irmãos Batista na cadeia.

É que foi uma questão técnica: os irmãos e a J&S fizeram acordo de leniência e por isso os bens podiam ser liberados. A seu modo, Temer e Aécio fizeram acordo de leniência com deputados e senadores e se safam das denúncias. Os bens de deputados e senadores não só estão intocados como aumentados com as verbas liberadas pelo presidente. Como aqui a questão técnica  foi outra, a leniência também foi outra. (Rogério Distéfano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>