6:53Querem sangue no circo do Bananão

No Bananão é assim: estão transformando o depoimento de Lula da Silva ao juiz Sergio Moro, que acontece no dia 3 de maio, num espetáculo parecido com o circo do tal MMA – um vale tudo. A necessidade de “sangue” alimenta principalmente os aloprados direitóides e esquerdóides em meio à zorra no manicômio comandada por um presidente que de real só tem aquela pose de peito estufado e as mãos de biruta desgovernada, enquanto parte de sua equipe de ministros só mantém o nariz para fora no lamaçal das denúncias de corrupção. Os defensores de Lula, o que nunca fez, nunca viu e nunca sentiu o cheiro do podre que levou seus amigos à cadeia, sempre acharam que ele é o novo messias. Os do outro lado da trincheira, cujos expoentes do tucanato estão sendo escrachados da mesma maneira, com muito atrasado, mas que revelam comportamento parecido, diferenciando apenas no tal do modus operandi, acreditam que a degola (prisão) do petista vai limpar tudo, como num milagre, mesmo porque ficaram sem saber o que fazer ao apoiar a defenestração de Dilma Rousseff, apenas esquecendo que o vice, Michel Temer, esse daí, era farinha do mesmo saco e, pior, líder do mais fisiologista dos partidos, o PMDB sempre agarrado às tetas de quem está no poder. Todo o espetáculo dantesco é incensado pela chamada grande imprensa e anabolizado pela Justiça, que tem em alguns ministros boquirrotos do Supremo Tribunal Federal o exemplo mais patético de como não funciona um país que, nunca é demais lembrar, não tem povo, mas sim espectadores – e não sabe que a paga a conta de tudo.

Uma ideia sobre “Querem sangue no circo do Bananão

  1. Sergio Silvestre

    Falamos dos aloprados de direita e esquerda e se esquecemos do judiciário tão podre como o executivo,mas são intocáveis até por que não sobra ninguem para julga-los,resta ao povo um dia se enjoar de tudo e cair de pau em cima desses bandoleiros,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>