9:33Quem vai querer?

O deputado federal João Arruda (PMDB), porta-voz do tio Roberto Requião, disse em entrevista à repórter Kelli Kadanus, da Gazeta do Povo, que o senador pode ser candidato ao governo do Paraná. Para isso não se descartam possíveis alianças com  Cida Borghetti (PP), Osmar Dias (PDT), Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT). Hummmmmmmmmm. Resta saber se no outono do patriarca da família algum destes citados vai querer segurar em fio ligado e desencapado.

6 ideias sobre “Quem vai querer?

  1. Wagner

    João Arruda anda delirando igual ao tio, daqui a pouco também vai dizer que todos os outros candidatos desistiram de concorrer ao governo e Requião será o único candidato ao governo do estado.

  2. Alexandre rodrigues

    Requião tem que vestir seu pijama e curtir seus vinhos,por sinal tem uma adega de fazer inveja ao “fazano”e fazer comprinhas em Camboriu onde tem ape,até por que ninguem é de ferro curtir a garapa das praias paranaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>