15:39Quem é mais bandido?

Brasileiros foram ao Paraguai e roubaram R$ 120 milhões numa operação que durou três horas. Mataram um policial e feriram outra pessoa. Correm o risco de levar tiro na cara se forem encontrados pela polícia. No escândalo da Lava Jato, bilhões foram desviados dos cofres públicos sem risco e com direito a defesa para os meliantes – mas isso só depois que a casa caiu. Todos são bandidos, mas alguns são mais bandidos que os outros. Quem?

9 ideias sobre “Quem é mais bandido?

  1. TOLEDO

    O Piá de Prédio não foi. Ele esteve em Foz do Iguaçu, mas ele tem preguiça até de roubar de cego. Dá muito trabalho.

  2. Sergio Silvestre

    O povo brasileiro adora honoráveis bandidos,me lembro de probos maçons,e toda uma catsa vestida de verde -amarelo berrando “SOMOS TODOS CUNHA’se merecem

  3. jose

    Entre os honoráveis bandidos estão dilma e temer. E você não só os adora como também votou neles.
    Tem mais bandidos que você adora e votou neles, por exemplo andré vargas.
    Tem outros que você adora e defende, como o estuprador gaievski faz parte dos seus ídolos, sim você o defendeu com unhas e dentes.
    Se não entendeu ainda eu explico: você adora ter bandidos de estimação, para mim ligar de bandido é na cadeia.

  4. TOLEDO

    Silvestre, será que esse José é coxinha ?? Me parece que é Morete !!! Será que não é um fake do José Richa ?

  5. jose

    Toledo e silvestre, a pobreza de raciocínio de vocês é tão grande que vocês só conseguem continuar com as quatro patas no chão e ruminar…
    Rebatam com argumentos, vocês adoram bandidos e a prova é que votaram, votam e votarão neles, sempre.
    O silvestre ainda consegue me fazer rir, o imbecil do toledo é aquele mesmo idiota que mora numa cidade que detesta, deve ser desprezado pela própria família e o máximo que consegue é tentar agredir os outros pela internet, porque ao vivo é tão covarde quanto aqui.
    Não tenho bandido de estimação, não conheci José Richa (meu primeiro voto foi nele), não sou filiado a partido nenhum e não gosto de nenhum político. Aliás, tudo o que tenho foi conseguido com meu próprio esforço e trabalho, portanto não devo nada a ninguém.
    Quanto ao Moro, para mim ele é só um juiz , como não devo nada a ninguém não tenho nenhuma preocupação com relação a ele, afinal só quem deve é que deve ter medo e seus ídolos devem e muito.
    A propósito, não foi o grande farsante que disse que viria a pé a Curitiba para provar a sua inocência? Pois bem, cobrem dele que venha agora.
    E para finalizar silvestre, pombo também tem piolho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>