14:28Que se encontrem!

O blog propõe aqui um encontro entre o pombo silvestre e o leitor que assina comentários como jorge. São o exemplo escarrado do que apareceu com o advento da internet e a possibilidade de a pior espécie se manifestar, ou seja, as bestas quadradas que se acham inteligentes. Um é esquerdóide. O outro, direitóide. Juntando o que escrevem os dois, o que está por baixo do cocô do cavalo do bandido pode ser considerado coisa de gênio.

6 ideias sobre “Que se encontrem!

  1. Sergio Silvestre

    HEHEHEHEHEHEHEH se sabia Zé que o Zuckenberg está me mandando uma verbinha por causa dos curiosos que teimam em visitar meu face e triplicou as visualizações,e o mais engraçado que eu tenho um monte de piolhos me seguindo e lendo meus desarranjos escritos,mas o gozado de tudo isso e que eu acho que eles leem.
    Estou patenteando um novo modo de escrever em blogs o Portugues do grotão ,me parece que o povo gosta mais né .

  2. TOLEDO

    Silvestre cuidado com os curitibocas fake. O ZB vai logo fazer uma cambagem. Está puxando bem para o inverso da esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>