8:09PSDB indica PT e bate na trave

Do correspondente em Brasília

Até hoje não se sabe em Brasília qual foi o atributo curricular que motivou o governador Beto Richa a pleitear junto ao presidente Michel Temer a nomeação de Eliazer Antonio Medeiros na vaga de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, o segundo colocado na lista do quinto constitucional formada no Pleno da Nona Região. Medeiros foi filiado por 18 anos ao Partido dos Trabalhadores  (PT)  - e só deixou o partido de Lula e Gleisi Hoffmann em maio deste ano, quando descobriram no Planalto sua identificação “anti golpe” (ver documento abaixo). Pode-se apostar também que ele nunca votou em Richa para qualquer cargo. Como o governador do Paraná disse à imprensa nacional recentemente que o PSDB deveria desembarcar do governo Temer, sua postulação pelo cargo no judiciário trabalhista empacou na Casa Civil em Brasília.

IMG-20170626-WA0045

 

4 ideias sobre “PSDB indica PT e bate na trave

  1. Sergio Silvestre

    O Brasil é um belo poção piscoso,mas o que tem de enrosco e lontras gordas é um caso serio.

  2. Zé Ninguém

    Olha aí o Betinho Banana de novo, agora corre atrás até de apoio de ex-pestista. Será que não vai também arrumar um empreguinho na máquina estatal para o maridão da Barbie paraguaia, o cara está desempregado há um tempão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>