17:02Proteção espiritual

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

Alguém vai dizer que o médium João de Deus teve proteção de seus guias ao depor na delegacia de Abadiânia, ontem. Começou pelo tilte do computador do escrivão que travou e fez disparar uma tecla no momento da qualificação do médium.  Em seguida um curto-circuito detonou o frigobar da delegacia. Nada bastasse, horas antes um policial envolvido na investigação sofreu acidente e quebrou um braço ao se dirigir à delegacia. Bem investigado, ainda se descobre que o ente sobrenatural limpou os milhões das contas bancárias de João de Deus.

A condução do mito

Dúvida no cerimonial do Planalto: na posse de Jair Messias Bolsonaro o desfile será em carro aberto ou fechado? Por que não em tanque de guerra? Todo mundo vai entender. E quem se recusar a entender que já meta o rabinho entre as pernas.

Gênio

O ministro Sérgio Moro diz coisas profundas, que levam o ouvinte-leitor a refletir e aprender. Por exemplo: ontem afirmou à imprensa que o asilo ao italiano Cesare Battisti foi concedido “por motivações político-partidárias.” Pus-me a refletir: “e a extradição de Cesare Battisti, foi decidida sob quais motivações?”. Por motivações político-partidárias, ora. Bingo, aprendi! O Conselheiro Acácio não diria melhor.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.