7:57Procuradoria vai acusar Temer como ” ‘chefe de organização criminosa’

Da coluna Painel, da Folha de S.Paulo

Quem acompanha o trabalho da equipe do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que o Ministério Público Federal está focado em construir uma denúncia consistente o suficiente para acusar o presidente Michel Temer de atuar como “chefe de organização criminosa”. Do outro lado, aliados do peemedebista dizem estar preparados para uma escalada no tom da PGR e se armam para apontar suposta “violência processual” de Janot, criticando seu “rito” e sua “pressa”. Procurada, a PGR disse que não iria se manifestar. A expectativa é que Janot apresente a primeira denúncia contra Temer na próxima semana.

2 ideias sobre “Procuradoria vai acusar Temer como ” ‘chefe de organização criminosa’

  1. Sergio Silvestre

    A historia pune os traidores,e mais dia menos dia chega a hora de acertar as contas até com a justiça divina,e pode apostar que o Temer,o Cunha,o Aécio vão perder tudo,desde seu porrifólio politico até o cabaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>