16:01Prisão e retorno

Do ombudsman:

Na rádio CBN, duas pérolas para esquentar a segunda-feira silenciosa e fria de Curitiba

1) O vereador Denilson Pires disse que se coloca à disposição da Justiça para os esclarecimentos que pedirem. Ainda bem! Porque, se não fosse isso, talvez sua prisão por envolvimento em falcatrua no sindicato dos motoristas e cobradores poderia ser confundida com o internamento num spa de descanso que antecede uma viagem de navio de luxo ao redor do mundo.

2) Entrou no ar a recomendação para que os motoristas que desceram ao litoral comecem a voltar amanhã cedo a fim de evitar transtornos na estrada. Bem, como o feriadão termina, na verdade, só na manhã de quinta-feira, pergunta-se por que então o brasileiro desceria até a praia no sábado para voltar praticamente dois dias antes. Melhor seria tentar comprar uma casa no litoral financiada pelo PAC a fim de acompanhar o fenômeno da erosão que vai acabar com as praias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>