6:54Porteira fechada

Ontem à noite, no debate entre os candidatos a prefeito realizado pela Rede Record, Gustavo Fruet pediu publicamente a Rafael Greca que permita a realização de uma perícia nas peças que sumiram da Casa Klemtz muito semelhantes as que aparecem em fotos de sua chácara em Piraquara – motivo da sindicância aberta. “Permita que seja realizada uma perícia, da forma que achar conveniente e com a presença da imprensa. E espero que não haja outras obras na sua chácara semelhantes às obras desaparecidas”, disparou Gustavo. O candidato do PMN não aceitou a proposta. Isso é campanha!

 

2 ideias sobre “Porteira fechada

  1. Aristides Mansur

    Deveria o candidato Greca, também pedir uma auditoria na prefeitura de Curitiba para procurar onde ficou escondido a figura do prefeito.
    Esse que aí está é um verdadeiro capacho da irmã , do secretário de governo e principalmente da exposa

  2. Jorge Armado

    Aristides: seu argumento é muito inteligente e esclarecedor. Joga luz sobre as acusações contra o ex-prefeito, ex-ministro, ex-deputado federal, ex-deputado estadual, ex-secretário de estado, ex-presidente da cohapar, ex-lernista, e ex-requianista. Futuramente ex-richista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>