18:37Por você, mãe, vou votar num candidato domingo

por Valdeci Lizarte

Sim, talvez eu vá votar no segundo turno. E talvez eu vote no Haddad. Não, não será por  convicção. Não será porque Bolsonaro não participou de debates. Não. Haddad faria o mesmo se estivesse na mesma situação nas pesquisas. Em estratégia eleitoral debate só ajuda quem está perdendo e desesperado.

No almoço de hoje eu e dona Isabel, minha  mãe, falamos sobre isso. Na verdade, ela falou e eu ouvi. Está preocupada com os rumos que o país pode tomar caso Bolsonaro seja eleito, o que pra mim parece inevitável. “O outro ao menos apresentou algumas propostas. Esse doido só fala em mais violência. E quem sabe apesar dos erros do partido, ele (Haddad) possa fazer diferente”. Talvez mãe, talvez. Se for votar nessa gente farei por você e sua capacidade de ainda acreditar e se preocupar. Não por eles. Não merecem e são uns cretinos e corruptos.

Note, chegamos a isso. Uma direitinha facistóide ou essa esquerdinha acadêmica e sindicalizada. A força da Rota ou a complacência e incompetência da República da USP, com FHC, Serra, Malan,Haddad, Meirelles e outros pets.

Vai chover. E se for será por você. E não por eles. O que me resta neste vida senão acreditar em dona  Isabel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>