11:05Por que vazou?

Todo apoio deve ser dado às investigações do Ministério Público no caso da denúncia encaminhada à Justiça sobre o envolvimento de delegados da Polícia Civil no esquema de propinas resultantes do desmanche de carros roubados e posterior venda de peças usadas nas lojas. No entanto, a divulgação da gravação em vídeo do depoimento do ex-delegado geral Marcus Vinicius Michelotto aos promotores, mostrada na reportagem de ontem do Paraná TV 2ª Edição, da RPC,  é, no mínimo, estranha. Não se tem notícia de prática semelhante em casos como, por exemplo, o dos Diários Secretos da Assembleia Legislativa. O que há por trás deste vazamento talvez nunca seja esclarecido, mas que algo há, isso ninguém duvida.

5 ideias sobre “Por que vazou?

  1. renato glotër

    Esse tipo de coisa parece ser uma espécie de castigo prévio a bandidos que em geral escapam das garras da lei. A degradação pública talvez tenha sido a única forma de punição até aqui existente no Brasil, quando se trata de quadrilhas bem organizadas, como esta.
    Se começarem a prender, julgar e punir em silêncio, ninguém mais vai vazar nada.

  2. Maria

    O ex delegado geral foi investigado pelo gaeco por 2 meses e nada conseguiram contra ele! Ele não foi denunciado, porque não tem nada haver com tudo isso!!! na época dessa interceptação telefônica desse dialogo que a Rpc tv vazou, o delegado Michelotto processou o delegado Gerson Machado e este se retratou!!!! O ex delegado geral é vítima de pessoas invejosas e inescrupulosas!!! Se ele não foi denunciado, e não havendo nada contra ele, eu pergunto, qual o objetivo dessa exposição tão grande da pessoa dele??? O cara não deve nada!!! E esse gaeco então, aquelas imagens que aparecem qdo ele diz que quis afastar o delegado Luis Carlos e o secretario não deixou foram feitas pelo gaeco, quando ele foi depor lá!! E pergunto com que direito e com qual objetivo divulgou isto assim???? certo ta o advogado Daledone que não aceitou que os policiais presos injustamente por supostas torturas no caso da menina Tayna dessem depoimento no gaeco gravados, porque com certeza aconteceria a mesma exposição!!!!

  3. Tadeu

    Ta na cara né Zé!!! O MP + Globo derrubaram o dr Michelotto. Homem forte da segurança publica. Agora tão pinando o Secr Cid Vasques, que é inimigo do Leonir Batisti. E chegando as eleicoes, vão moer o Beto Richa. Esta operação rendeu horas de gravações de pessoal ligado ao grupo do governador. É jogo baixo.

  4. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Zééé…eu quero ver quando vazar certas esprepolias do tempo de PP em Londrina, quando de saída da zona atropelou e matou um motociclista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>